Prefeitura mantém diálogo com CEF em busca de recursos

Tudo sobre Braganca num só lugar !

Prefeitura mantém diálogo com CEF em busca de recursos


Noticias

shadow

Desde que assumiu a Prefeitura de Bragança Paulista, o prefeito Jesus Chedid e sua equipe tem buscado recursos financeiros para investir em diversas frentes. Uma das fontes de recurso é a Caixa Econômica Federal (CEF). Nesta semana, membros do Executivo e da CEF se reuniram para dar andamento aos pedidos.

As tratativas da Prefeitura com o banco estatal é para viabilizar recursos para as áreas de recapeamento asfáltico, habitaçao, compra de equipamentos e obras contra enchentes. Em entrevista exclusiva ao BJD, o secretário municipal de Administraçao, Darwin da Cruz Gonçalves, informou que o diálogo com Caixa Econômica tem sido positivo.

“A Caixa Econômica está vendo os esforços que a administraçao do prefeito Jesus Chedid está fazendo para manter a Prefeitura em ordem, pagando as dividas de grande porte, fazendo o possivel para reduzir a divida, com uma folha de pagamento enxuta”, disse.

Entre os recursos pleiteados pelo municipio, estao as obras de infraestrutura urbana para o combate as enchentes. “A habitaçao popular também é um dos pleitos, pois o municipio tem déficit habitacional. Além disso, solicitamos linhas de crédito para recapeamento asfáltico e compra de equipamentos e maquinários, que estao sucateados”, relatou o secretário.

Ainda de acordo com Darwin, a administraçao está agilizando os documentos necessários para viabilizar e executar convenios com a CEF.


Prefeitura mantém diálogo com CEF em busca de recursos
shadow

Veja Também:


Fonte:

BJD Online

http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=25761