Baleado em assalto presidente do Bragantino Marco Chedid

Tudo sobre Braganca num só lugar !

Baleado em assalto presidente do Bragantino Marco Chedid


Noticias

shadow

O empresário e presidente do Clube Atlético Bragantino, Marco Antonio Nassif Abi Chedid, foi baleado no pescoço na última quinta-feira, 15, em Sao Paulo, durante um assalto. Ele está internado no Hospital Samaritano, nao corre riscos e passa bem. Ninguém foi preso.

De acordo com informaçoes de familiares, no momento em que Marco parou seu veiculo num semáforo na Avenida Sumaré, duas pessoas em uma motocicleta pararam ao seu lado e anunciaram o assalto. Ele entregou a carteira e mesmo assim um dos individuos, que estava armado, efetuou um disparo. Na fuga, os criminosos deixaram a carteira no local.

A namorada de Marco, Patricia Reis, que o acompanhava, pediu socorro a um motorista do Uber, que os guiou até o hospital.

Em nota divulgada nessa sexta-feira, 16, a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano confirmou que o quadro de saúde do presidente do Bragantino é estável. “O Hospital Samaritano (Sao Paulo) informa que o Sr. Marco Antonio Nassif Abi Chedid deu entrada na instituiçao, no fim da tarde dessa quinta-feira (15 de junho), em decorrencia de ferimento, por arma de fogo, no lado esquerdo do pescoço. O paciente foi submetido a um procedimento para controle do sangramento e segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI), com quadro de saúde estável”.

O filho do presidente, Luiz Arthur Abi Chedid, informou a reportagem do BJD que o pai está bem. “Ele nao corre risco de morte nem ficará com sequelas. Também nao será mais necessária cirurgia para remoçao do projétil. Nenhum órgao vital foi atingido. Os médicos disseram que foi um milagre, que ele nasceu de novo”.

Ainda de acordo com Luiz Arthur, Marco ficará mais tres dias na UTI e posteriormente cerca de 10 dias em observaçao no hospital.

“Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebemos. Meu pai ficou muito comovido com todas essas manifestaçoes e até já mandou uma mensagem aos jogadores do Bragantino, que estao em Tombos (MG)”, disse.

O assalto ocorreu no momento em que a delegaçao do Bragantino seguia para o municipio mineiro, onde enfrenta o Tombense neste sábado, 17, as 15h30.

Na página oficial do Clube Atlético Bragantino no Facebook, foi publicada uma mensagem do presidente. “Agradeço imensamente a todas as mensagens de solidariedade, as oraçoes e o carinho que venho recebendo. Estou bem e fora de riscos. Abraços!”

De acordo com a Policia Civil de Sao Paulo, a ocorrencia foi registrada como tentativa de latrocinio no Plantao Policial do 91o Distrito Policial e será encaminhada para investigaçoes a fim de encontrar os autores do crime ao 23o DP na próxima segunda-feira, 19, já que sexta-feira, 16, foi ponto facultativo nas repartiçoes estaduais.


Baleado em assalto presidente do Bragantino Marco Chedid
shadow

Veja Também:


Fonte:

BJD Online

http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=25765