Área invadida irregularmente é desocupada

Tudo sobre Braganca num só lugar !

Área invadida irregularmente é desocupada


Noticias

shadow

A Prefeitura realizou na manha dessa quarta-feira, 2, açao de desocupaçao de área invadida pertencente ao municipio na zona norte do municipio, abaixo do Conjunto Habitacional Vereador Adilson Leitao Xavier (Bragança F2). Apenas os locais ocupados por familias foram mantidos em pé, que terao um prazo de 15 dias para se retirar.

Foram demolidos uma cerca que demarcava os terrenos e dois alicerces de casas, e preservados, por ora, tres barracos ocupados por familias. Cerca de 10 pessoas vivem no local atualmente.


Secretário de Serviços Aniz Abib Junior conversou por mais de 30 minutos com os
ocupantes para convence-los da necessidade de a Prefeitura tomar essa medida

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços, liderada pelo secretário Aniz Abib Junior, realizou a açao de demoliçao, com apoio da Guarda Civil Municipal. Porém, antes, o secretário conversou por cerca de meia hora com os invasores do terreno para convence-los de que a desocupaçao e a demoliçao das construçoes ilegais é uma obrigaçao da Prefeitura.

Segundo informaçoes do chefe de Gabinete, José Galileu de Mattos, foi definido pelo Executivo que as familias terao 15 dias para se retirarem do local e que essas pessoas serao monitoradas pela Secretaria Municipal de Açao e Desenvolvimento Social (Semads) para que seja encontrada uma soluçao.


Área invadida irregularmente é desocupada
shadow

Veja Também:


Fonte:

BJD Online

http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=26245