Realizada a 2ª audiência pública sobre a LOA/2018

Tudo sobre Braganca num só lugar !

Realizada a 2ª audiência pública sobre a LOA/2018


Noticias

shadow

A 2ª audiência pública agendada pela Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 foi realizada na noite de quinta-feira, 19 de outubro (foto).

As duas audiências públicas tiveram infima participação popular. No entanto, a segunda teve uma participação um pouco maior do que a primeira, na qual apenas um municipe estava presente.

O relator Marco Antônio Marcolino e os vereadores Basilio Zecchini Filho, Moufid Doher e Sidiney Guedes discutiram a dotação orçamentária de cada Secretaria Municipal, com arrecadação total estimada para o exercicio de 2018 de R$ 469.746.844,00.

A diretora do Departamento Financeiro da Câmara, ValdêniaLugli, fez alguns apontamentos. “No projeto de lei orçamentária a Administração apresenta a estimativa de receitas e despesas detalhada por programas e secretarias, mas durante o exercicio é possivel executar remanejamentos de recursos mediante suplementações”, explicou.

A matéria segue em trâmite e deve ser votada até 30 de novembro.


Realizada a 2ª audiência pública sobre a LOA/2018
shadow

Veja Também:


Fonte:

BJD Online

http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8